sábado, 22 de fevereiro de 2014

Entrevistas

A Visão Júnior (uma revista) fez uma entrevista a Violetta, a nossa estrela preferida. Eu vou passar a entrevista e espero que gostem!

Visão Júnior: Estava à espera de ter tanto sucesso?
Martina: Nunca tinha pensado em representar. Quando era pequena fazia teatros com as minhas bonecas e cantava para elas. A Disney andava há mais de um ano à procura de uma protagonista para uma nova série e não encontrava ninguém. Não há um dia em que eu não fique absolutamente espantada com o impacto de Violetta. É um sucesso em todo o mundo!

Visão Júnior: Como se sente em frente das câmaras?
Martina: Quando gravei a primeira temporada ficava bastante envergonhada e não me conseguia divertir muito. Era tanta gente a observar-me e eu queria ser tão perfeita que só fazia disparates. Foi assim que descobri que gosto de fazer comédia.

Visão Júnior: Na novela aparece a tocar diferentes instrumentos musicais. Sabes tocar algum de verdade?
Martina: Sempre gostei muito de música e quando era pequena aprendia a tocar piano. Agora ando a aprender a tocar viola e está a ser fenomenal. 

Visão Júnior: Já aprendes-te outras línguas com os teus colegas?
Martina: Tenho uma relação muito próxima com os outros atores do programa, são todos bons amigos. Há atores de Espanha, Itália, Brasil, Argentina, Estados Unidos da América, México e Úcrania. Já consegui aprender um pouco de Italiano com a Lodovica Comello, que interpreta a Francesca.

Visão Júnior: Que tipo de música gosta de ouvir?
Martina: Gosto muito de Beyoncé, Celine Dion e Miley Cyrus. Adoro o Justin Bieber mas não gosto de contar isso a ninguém. É um segredo nosso.

Visão Júnior: Tem tempo para ir à escola?
Martina: Durante a primeira temporada da série tinha aulas de manhã e ia para as gravações à tarde. À medida que as filmagens de tornaram mais intensas, passei a ter aulas com professores particulares. Eu escolho a matéria que quero aprender e eles são muito rígidos comigo. Até agora tenho sido boa aluna e faço os meus trabalhos de casa todos. Um dia quero ir para a universidade.

Retirado de Visão Júnior Fevereiro de 2014




A revista da Violetta também entrevistou Martina Stoessel, espero que gostem!

Redação: Como é que a aventura começou?
Martina: Fiz o casting e depois ligaram-me: Vais ser a Violetta! Não cabia em mim de contente, disseram-me que tinha de começar logo a ensaiar, e foi assim.

R: Disseram-te que ias ser a protagonista?
M: Sim, o casting era para esta personagem.

R: Os teus pais ficaram contentes ou, tal como o pai da Violetta, o Germán, eram contra?
M: Eles sempre estiveram ao meu lado, sabiam desta minha paixão e, quando me confirmaram que tinha sido escolhida, ficaram tão felizes como eu. Estão sempre comigo, seguem-me e apoiam-me.

R: Do que é que gostas na Violetta?
M: O facto de ser impulsiva. Sabe sempre o que quer, nunca tem dúvidas sobre as suas decisões, é muito sensível e gosta de estar com os amigos e cantar, dançar e tocar piano.

R: O que têm em comum?
M: Eu também sou impulsiva e também gosto muito de cantar, de tocar e de estar com os meus amigos.

R: A Violetta, ao início, mente ao pai porque ele quer que ela se afaste do mundo do espetáculo. Também te acontece dizer mentiras?
M: Às vezes, sim, às vezes, não, mas são só mentirinhas inofensivas! E ela, não digo só para a defender, infelizmente é obrigada a fazê-lo.

R: No final, vai dizer a verdade?
M: Sim, quer dizer, não, não sei... Ai! Não posso dizer!

R: Em que é difícil ser a Violetta?
M: Precisamente nisto, em ter de mentir. É difícil para ela. Falar com o pai e não lhe poder explicar o que mais gosta de fazer na vida. Não ter o próprio pai ao lado dela naquela aventura que ela sonha levar a cabo. Sim, é mesmo difícil.

R: Buenos Aires, a cidade onde se passa Violetta, também é a tua cidade.
M: Sim. É uma cidade linda, onde as pessoas são cordiais. É fácil fazer amigos aqui.

R: A propósito de amigos, tens tempo para estares com eles?
M: Claro, durante o fim de semana. Até me ajudam com os trabalhos de casa.

R: Qual é a tua disciplina preferida? Gostas mais de Literatura ou Matemática?
M: Matemática não! A minha preferida é História. Gosto porque nos ajuda a perceber como é que as coisas aconteceram e porque é que estamos onde estamos hoje. Não gosto de ter de decorar as datas, mas gosto de tudo o resto, saber como e porque é que certas coisas aconteceram. Isto é, gosto de perceber.

R: Mas como é que consegues fazer tudo?
M: Estou cansada, é verdade... Mas, no fim, lá consigo e, quando estou no set, com os meus colegas, o realizador e a Mercedes, que é  minha melhor amiga... sinto-me logo muito melhor!

R: A Mercedes? Queres dizer a Ludmila? Então a tua melhor amiga é a rapariga que, na série, interpreta a tua inimiga?
M: Sim, é mesmo isso! É uma loucura, não é?

R: A impressão com que fiquei é que, mais do que trabalhar, se estão a divertir e que se sentem em família.
M: No início, estava muito intimidada, mas depois tornou-se tudo mais fácil. Eu sei do que eles gostam, eles sabem do que eu gosto e divertimo-nos juntos. São pessoas fabulosas e incríveis.

R: Encontram-se fora do set
M: Algumas vezes, mas eu não posso sair tanto como os outros. Sou mais novinha: eles saem à noite, eu tenho de voltar para casa... Na manhã seguinte, tenho escola.

R: Quando é que tens tempo de estudar o guião?
M: Tenho pouco tempo, mas o guião é fácil de memorizar para mim, não é um problema.

R: O que é que nunca te aborrece?
M: Tocar. Agora, estou a aprender a tocar guitarra. Comecei no ano passado e estava a ir bem, só que tive de parar porque não tinha tempo. Mas quero recomeçar.

R: Como é que passas o pouco tempo livre que te sobra?
M: Gosto de estar com os meus amigos, a minha mãe, o meu pai, o meu irmão.

R: Ah, tens um irmão?
M: Sim, é pouco mais velho que eu, tem 16 anos!

R: Há mais alguém da família?
M: Três cães e dois gatos. Adoro os animais!

R: Tens um diário, como a Violetta?
M: Não... Não me agrada a ideia de que alguém possa ler todos os meus segredos!







Sem comentários:

Enviar um comentário